Regulamento Interno
1. As diárias tem início às 14:00 e término as 11:00 horas do dia subsequente. A prorrogação do horário implicará no acréscimo de 01(uma) diária, porém ressaltamos a importância de verificar disponibilidade junto a recepção, pois o apartamento pode estar reservado para outro cliente.
2. O café da manhã é servido no restaurante (térreo), dás 07:00 às 10:00 horas. Se solicitado no apartamento tem custo adicional, valor sob consulta.
3. O pagamento das diárias será efetuado no check-in.
4. Não serão permitidas visitas nos apartamentos. As mesmas deverão ser atendidas na recepção ou efetuarem registro como hospedes mediante pagamento e cadastro em sistema informatizado.
5. As contas deverão ser pagas imediatamente contra a sua apresentação.
6. A direção do hotel não se responsabiliza por valores ou objetos de valor deixados no interior dos automóveis.
7. Não é permitido ao hóspede estacionar seu veículo em frente ao hotel, visto que estas vagas são destinadas somente para embarque e desembarque, conforme sinalização.
8. A direção do Hotel não se responsabiliza por objetos ou valores deixados nos aptos, pois disponibilizamos de cofres nas unidades habitacionais, somente se responsabiliza por valores confiados à gerência. Para uso do cofre informe-se na recepção.
9. Em caso de sujidade excessiva no apartamento será cobrada uma taxa de R$50,00. Qualquer dano causado nas roupas de cama e de banho será cobrado igualmente uma taxa de acordo com o tipo de avaria praticada.
10. Objetos esquecidos nas dependências do hotel serão guardados por 30(trinta) dias.
11. É vedada aos hóspedes a introdução no Hotel, sob pena de apreensão temporária de:
A. Qualquer tipo de bebida alcoólica
B. Instrumentos ou equipamentos sonoros;
C. Animais;
D. Ferros de passar roupa;
E. Alimentos e bebidas não fornecidas pelo Hotel;
12. Não é permitido lavar ou passar roupas nos apartamentos. O Hotel dispõe de lavanderia, solicite o serviço à governança ou recepção.
13. Não é permitido levar toalhas dos apartamentos à praia ou piscina.
14. Não é permitido estender roupas nas janelas.
15. Qualquer dano causado pelo hóspede ao patrimônio do Hotel deverá ser indenizado pelo mesmo de acordo com o valor estipulado pela gerência.
16. Não é permitido o uso de bronzeadores na piscina. O uso das piscinas e sauna é gratuito, porém menores de 16 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Em caso de grupos de estudantes, cabe ao guia a responsabilidade de zelar pelo correto uso da estrutura de lazer, a fim de garantir o direito dos demais hóspedes usufruírem dos seus momentos de lazer.
17. Em benefício do bem comum, solicita-se manter silencio após às 22:00 horas. Em caso de ruídos que venham perturbar a paz e o bem estar dos hóspedes, fica reservado ao Hotel o direito de efetuar de suas dependências a retirada do(s) infrator(es) ou deixa-lo(s) sob a guarda das autoridades legais, se necessário.
18. Para evitar desperdício, ao ausentar-se do apartamento, favor manter luzes, equipamentos elétricos e hidráulicos desligados.
19. Não é permitido fumar no interior dos apartamentos e em locais fechados dentro do estabelecimento. O não cumprimento acarretará numa multa de R$150,00 (cento e cinquenta reais) por evento.
20. As reclamações e sugestões deverão ser encaminhadas imediatamente à Gerencia.